Categorias: Política

Léo sobre deixar PSB: “Se quiserem a minha candidatura, estarei pronto. Se não, procuro outro caminho”

PUBLICIDADE

A dissolução do diretório municipal do PSB em João Pessoa, do qual a deputada Estela Bezerra é presidente, não foi muito bem avaliada pelos correligionários da Capital. O vereador Léo Bezerra lamentou a atitude da parlamentar que declarou desconhecer atos de perseguição na legenda, como relatou Estela. Indagado se essa crise interna no PSB o fará procurar outra sigla, para disputar sua reeleição em 2020, disse que vai aguardar os próximos capítulos dessa crise.

“Permaneço no PSB. Vou aguardar a conjuntura municipal e estadual para saber o que vão deliberar. Se quiserem a candidatura de Léo Bezerra, estarei pronto para ser candidato pelo PSB. Se não, vou procurar outro caminho”, comentou Léo.

Crise no PSB – Após a deputada Estela Bezerra usar o argumento de que casos de assédio moral estariam ocorrendo no diretório municipal para realizar a dissolução, o deputado Léo Bezerra afirmou que conversou com filiados e não tomou conhecimento de caso algum, conforme relatado pela deputada.

“Eu tenho total desconhecimento. Pelo que entendi, pelo que sei e pelos poucos com quem conversei depois que entreguei a liderança da bancada, todos procuraram o partido com a carta de renúncia. Eu só tenho a lamentar essa carta que a deputada Estela encaminhou para a população”, afirmou o vereador do PSB.

Para o vereador, é preciso checar de forma verdadeira que possui a verdade história para só depois esperar o que as executivas nacional e estadual irão deliberar. “Infelizmente eu não tenho nem no que questionar a deputada Estela. Respeito o entendimento dela.”

Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Veneziano participa de ato de lançamento da pré-candidatura à reeleição do Prefeito de Cuitegi Geraldo Serafim, pelo MDB

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou, na tarde e…

29 de abril de 2024

Tutores querem regulamentação do transporte aéreo de cachorros

Tutores de cães da raça golden retriever se reuniram neste domingo (28) no aeroporto de…

29 de abril de 2024

Vicente Mariano, um dos representantes do candomblé no Brasil, morre aos 95 anos

O pernambucano Vicente Mariano, um dos representantes do candomblé no Brasil, morreu no último final…

29 de abril de 2024

Belo opina sobre voltar com Gracyanne: “Onde existe amor, ainda existe esperança”

Em participação no programa Domingão com Huck, da TV Globo, no dia de ontem (28),…

29 de abril de 2024

Vídeo e fotos: Estrutura de casa de shows cede durante evento em João Pessoa e deixa feridos

Na noite de ontem (28), parte da estrutura de uma casa de shows localizada no…

29 de abril de 2024

MDB e Republicanos deixam divergências de lado e caminham juntos no Sertão: “Temos uma ótima convivência”, diz Veneziano

Com a proximidade do período eleitoral do mês de outubro, os partidos articulam cada vez…

29 de abril de 2024