Por pbagora.com.br

A dissolução do diretório municipal do PSB em João Pessoa, do qual a deputada Estela Bezerra é presidente, não foi muito bem avaliada pelos correligionários da Capital. O vereador Léo Bezerra lamentou a atitude da parlamentar que declarou desconhecer atos de perseguição na legenda, como relatou Estela. Indagado se essa crise interna no PSB o fará procurar outra sigla, para disputar sua reeleição em 2020, disse que vai aguardar os próximos capítulos dessa crise.

“Permaneço no PSB. Vou aguardar a conjuntura municipal e estadual para saber o que vão deliberar. Se quiserem a candidatura de Léo Bezerra, estarei pronto para ser candidato pelo PSB. Se não, vou procurar outro caminho”, comentou Léo.

Crise no PSB – Após a deputada Estela Bezerra usar o argumento de que casos de assédio moral estariam ocorrendo no diretório municipal para realizar a dissolução, o deputado Léo Bezerra afirmou que conversou com filiados e não tomou conhecimento de caso algum, conforme relatado pela deputada.

“Eu tenho total desconhecimento. Pelo que entendi, pelo que sei e pelos poucos com quem conversei depois que entreguei a liderança da bancada, todos procuraram o partido com a carta de renúncia. Eu só tenho a lamentar essa carta que a deputada Estela encaminhou para a população”, afirmou o vereador do PSB.

Para o vereador, é preciso checar de forma verdadeira que possui a verdade história para só depois esperar o que as executivas nacional e estadual irão deliberar. “Infelizmente eu não tenho nem no que questionar a deputada Estela. Respeito o entendimento dela.”

Redação

Notícias relacionadas

Após protesto de músicos, PMJP reafirma importância do cumprimento do decreto

Após protesto realizado por músicos na frente do Centro Administrativo Municipal de João Pessoa, ontem (25), contra os novos decretos estabelecidos pela Prefeitura da Capital e Governo do Estado, a…

Cícero diz que não recebeu planejamento ou identificação de áreas alagadas de JP

Durante entrevista à Rádio Arapuan FM, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) detalhou a força-tarefa que está sendo realizada por secretarias para dirimir os efeitos das fortes chuvas…