A Paraíba o tempo todo  |

Léo sobre deixar PSB: “Se quiserem a minha candidatura, estarei pronto. Se não, procuro outro caminho”

A dissolução do diretório municipal do PSB em João Pessoa, do qual a deputada Estela Bezerra é presidente, não foi muito bem avaliada pelos correligionários da Capital. O vereador Léo Bezerra lamentou a atitude da parlamentar que declarou desconhecer atos de perseguição na legenda, como relatou Estela. Indagado se essa crise interna no PSB o fará procurar outra sigla, para disputar sua reeleição em 2020, disse que vai aguardar os próximos capítulos dessa crise.

“Permaneço no PSB. Vou aguardar a conjuntura municipal e estadual para saber o que vão deliberar. Se quiserem a candidatura de Léo Bezerra, estarei pronto para ser candidato pelo PSB. Se não, vou procurar outro caminho”, comentou Léo.

Crise no PSB – Após a deputada Estela Bezerra usar o argumento de que casos de assédio moral estariam ocorrendo no diretório municipal para realizar a dissolução, o deputado Léo Bezerra afirmou que conversou com filiados e não tomou conhecimento de caso algum, conforme relatado pela deputada.

“Eu tenho total desconhecimento. Pelo que entendi, pelo que sei e pelos poucos com quem conversei depois que entreguei a liderança da bancada, todos procuraram o partido com a carta de renúncia. Eu só tenho a lamentar essa carta que a deputada Estela encaminhou para a população”, afirmou o vereador do PSB.

Para o vereador, é preciso checar de forma verdadeira que possui a verdade história para só depois esperar o que as executivas nacional e estadual irão deliberar. “Infelizmente eu não tenho nem no que questionar a deputada Estela. Respeito o entendimento dela.”

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe