Por pbagora.com.br

O deputado federal paraibano diplomado Julian Lemos (PSL), falou durante entrevista a uma rádio de Campina neste último final de semana que o mandato do mesmo será condizente com o próprio discurso que foi abraçado por mais de 71 mil pessoas e afirmou considerar a oportunidade como uma grande responsabilidade.

Julian afirmou estar confiante em relação a bancada do PSL na Câmara, que está composta em sua maioria por deputados e políticos novatos.

Ele declarou que os mesmos possuem um grande potencial de crescimento apesar de serem, segundo ele, subestimados por julgamentos a partir dos veteranos que possuem mais tempo de mandato e experiência na bancada.

– Por exemplo, tenho aqui no PSL da Paraíba um deputado estadual chamado Cabo Gilberto. Deputado novo, sem outro mandato, mas que tem tudo para crescer muito na Paraíba. Do mesmo jeito lá na Câmara Federal. As pessoas tem que compreender que deputado novo tem voz e sabem o que quer, não vão ser massa de manobra nem beijar a bota de ninguém, e por isso quando se manifesta dentro de um grupo do PSL, um ou outro querem dizer que não podem falar mas eles falam. A pacificação virá com a justiça – disse o deputado.

Ele declarou que a sugestão apresentada até então para o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) foi relacionada a uma leitura diferente de Brasil, aonde o país terá chance de mudança após abraçar a região Nordeste primeiro nesse processo. O deputado pontuou como o Nordeste é um ponto chave para diversos avanços, necessitando de atenção e prioridade.

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Prefeitura de Sapé perde prazo e fica de fora da fundação do Consórcio Nacional de Vacinas

No estado da Paraíba, 99 municípios aderiram ao Conecta no Brasil, 1.703 municípios aderiram ao consorcio, o prazo para adesão terminou. Na contramão de outros municípios paraibano, a cidade de…

Pandemia: Bruno diz que ‘fechar’ CG é uma ameaça à sobrevivência da cidade

Prefeito destaca que o maior papel das instituições é intensificar as fiscalizações, que penalizam os inconsequentes e aqueles sem compromisso com a saúde da população   O prefeito Bruno Cunha…