Por pbagora.com.br

Nesta terça-feira (16), o programa Master News estreia com novo apresentador. Marcos Weric comanda a partir de hoje o programa da TV Master ao vivo de segunda à sexta às 18h. O apresentador que já atua na casa há dois anos, confessa estar preparado para assumir o desafio. “Estou honrado com o convite e fui presenteado por Alex Filho para essa missão”declarou.

Weric apresentava o programa ‘Café com Notícia’ pela manhã,  anteriormente já dividiu bancada no Master News e agora estreia como âncora. Questionado sobre as novidades da programação, ele afirma que: “O programa [Master News] já tem um formato consolidado. Espero manter o formato e imprimir aos poucos a minha cara no programa”.

Marcos Weric trabalha na área do jornalismo político há 15 anos. Sua maior atuação foi com o jornalismo online ao longo dos mais de 9 anos que trabalha em portais de notícias. Jornalista de formação passou a apresentar programas na TV Câmara de João Pessoa. Ele acredita que sua experiência pode enriquecer o programa com fontes exclusivas e notícias dos bastidores da política.

No programa de estreia nesta terça (16), ele recebe em estúdio o deputado estadual eleito João Gonçalves (PODE) para falar sobre o resultado das eleições.  No quadro painel, a mediação do debate entre Renato César, Celso Mangueira e Geraldez Filho sobre . E ainda recebe o economista Werton Oliveira.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PBAgora/Datavox: gestão João é aprovada por 58,2%, em Princesa

A gestão do governador João Azevêdo (Cidadania) é aprovada por 58,2% da população do município de Princesa Isabel. Os números são resultados da pesquisa Datavox/PB Agora realizada na cidade, entre…

Felipe Leitão entra na briga para ocupar vaga que era de Genival na Mesa da ALPB

O deputado estadual Felipe Leitão (Avante) entrou na briga para ocupar a vaga na Mesa Diretora que era do deputado estadual Genival Matias (Avante), que morreu no mês passado, após…