A Paraíba o tempo todo  |

João ratifica posição da ciência sobre uso da máscara e torce por sensatez de Queiroga

“O momento é de vacinar cada vez mais o maior número de pessoas e não de se abolir o uso do máscara”. A declaração é do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) ao se posicionar favorável aos estudos científicos quanto à eficácia de equipamentos de proteção individual no combate à proliferação do coronavírus e contra a defesa do presidente Jair Bolsonaro em reduzir o uso da proteção.

O gestor também revelou sua torcida para que o ministro da saúde, Marcelo Queiroga, que é paraibano, tenha sensatez na hora de tomar uma decisão sobre o tema.

“O momento é de vacinar cada vez mais o maior número de pessoas e não de se abolir o uso do máscara e espero que o Ministro da Saúde Marcelo Queiroga seja sensato ao tomar uma decisão sobre o assunto. Essa ideia do presidente da República de querer abolir o uso da máscara não tem qualquer fundamento e o que a gente precisa no momento é de vacinas, de lutar contra essa doença e não de abrir aguarda para esse mal que já dizimou a vida de milhões de brasileiros”, explicou.

As declarações do governador repercutiram na tarde desta sexta-feira (11), durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe