A Paraíba o tempo todo  |

João dá prazo para definições visando 2022: “A partir de janeiro a gente precisa deixar claro quem estará acompanhando o projeto”

As articulações em torno da candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) já estão a todo o vapor, porém, o gestor tem relatado, em contato com a imprensa, que as definições só devem ocorrer a partir do início do ano que vem, para que, sobretudo não prejudiquem a engrenagem administrativa estadual.

Durante entrevista ao sistema Arapuan na última segunda-feira (1º), o governador inclusive definiu janeiro como o mês em que a gestão precisará saber, de forma concreta, que estará acompanhando o projeto, ou não.

“Espero que essas definições ocorram no início do ano. A partir de janeiro a gente precisará deixar muito claro quem estará acompanhando o projeto e quem não estará. Isso vai ser colocado na mesa para que a gente possa caminhar em 2022 com muito mais foco”, declarou.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      3
      Compartilhe