A Paraíba o tempo todo  |

Enquanto aguarda apoio do PT, Cícero sinaliza engajamento de deputado federal pró-Lula em 2026

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, do Progressistas, afirmou, durante entrevista nesta quinta-feira (25), que ainda espera pelo apoio do Partido dos Trabalhadores (PT) na campanha eleitoral desse ano, e indicou que pode contribuir com gestos de reciprocidade em 2026, inclusive com o engajamento do deputado federal Mersinho Lucena, também do Progressistas, seu filho, na campanha do presidente Lula (PT).

Lucena enfatizou que todos os que desejam participar e contribuir para o progresso de João Pessoa serão bem-vindos e terão sua gratidão. Questionado sobre o possível envolvimento do deputado federal Mersinho Lucena no apoio à candidatura de Lula em 2026, o prefeito respondeu afirmativamente.

“Sem dúvida, o PP tem apoiado as ações do governo federal em prol do Brasil, do estado e, particularmente, da cidade de João Pessoa”, afirmou o prefeito.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe