A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

João evita entrar no impasse entre deputados em Cajazeiras: “Discussão muito pequena para os interesses do Estado”

O governador da Paraíba, João Azevêdo, ao ser questionado nesta quinta-feira (25) sobre a disputa entre dois parlamentares de sua base política em Cajazeiras, Júnior Araújo e Chico Mendes, adotou uma postura de neutralidade, pelo menos em relação ao imbróglio, já que nas eleições o PSB apoia o nome de Chico para a disputa pela prefeitura. A cidade sertaneja tem sido palco de embates acalorados devido às alianças políticas divergentes.

Chico Mendes é o pré-candidato apoiado por João Azevêdo em Cajazeiras, enquanto Júnior Araújo decidiu se aliar ao atual prefeito Zé Aldemir e apoiar a pré-candidata escolhida por ele, a professora Corrinha. Essa divisão política tem gerado controvérsias e debates acalorados, inclusive na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Diante desse cenário, o governador João Azevêdo optou por não interferir na contenda política local.

“Eu acho que isso é uma briga paroquial que vai ser resolvida lá, não é? O Estado não vai entrar nisso, o governador não vai entrar nisso pessoalmente de forma nenhuma. Isso é uma discussão muito pequena para os interesses do Estado” disparou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×