Por pbagora.com.br

O prefeito Cícero Lucena anunciou neste sábado (2) a nomeação do vereador João Corujinha como o titular da nova Cidadania e Direitos Humanos.

A pasta foi desmembrada da Secretaria de Desenvolvimento Social, conforme publicado em edição especial do Semanário Municipal.

Ficará sobre a responsabilidade da nova secretaria a política municipal de proteção social, incluindo o Fundo Municipal de Assistência Social e as políticas públicas de assistência social. Bolsa Família, Peti, Creas, atenção aos idosos e crianças também são atribuições da nova pasta.

João Corujinha foi presidente da Câmara Municipal no biênio 2019-2020. Nascido em Guarabira, fundou uma das instituições de ensino mais respeitadas da zona sul de João Pessoa. Foi suplente de vereador em 2004, eleito pela primeira vez como vereador em 2008, pelo PSDC. Foi suplente de vereador mais uma vez em 2012, e foi reeleito em 2016 e 2020. Além de vereador, foi secretário municipal de Esportes.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Manoel Jr assegura a reitor doação de terreno para construção do IFPB em Pedras de Fogo

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, se reuniu, nessa sexta-feira (15), com o reitor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Nicácio Lopes, para debater os avanços e as…

Julian Lemos crítica Bolsonaro: “O homem que está no poder, não é o que elegemos”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, usou seu perfil numa rede social para para fazer um desabafo a respeito do presidente da República, Jair Bolsonaro. Na postagem, Julian critica…