O governador João Azevêdo (Cidadania) revelou que, em conversa com o ex-presidente Lula (PT) nessa quarta-feira (25), durante agenda na cidade Natal, colocou o seu “palanque” à disposição do petista, que deve ser candidato à presidência da República no ano que vem. Ele negou, no entanto, que queira “exclusividade” e que Lula pode estar em até “20 palanques” no estado.
“Eu disse ao presidente, em função até de ele ter sido meu aliado em 2018, que o nosso palanque está à sua disposição e que ele poderia ter dois, três, quatro, quinze, vinte palanques na Paraíba, mas que o nosso estaria à disposição e é sobre isso, justamente, que ele gostaria de conversar e que voltaria à Paraíba para a gente ter essa discussão”, afirmou em entrevista uma TV local.
João confirmou, ainda, que o ex-presidente irá visitar a Paraíba nos próximos dias e irá solicitar uma audiência com o Governo do Estado para discutir pautas administrativas e políticas.
“O ex-presidente informou, de uma forma muito direta, que virá à Paraíba e irá solicitar uma audiência formal com o Governo do Estado para que a gente possa discutir, não só as questões administrativas, não só o projeto que ele está apresentado para todos os governadores com sua proposta de campanha no próximo ano, bem como a própria situação política no estado da Paraíba”, finalizou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O comunicador e ex-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, vai oficializar sua volta ao…
Uma explosão causada por um vazamento de gás deixou um homem ferido na manhã deste…
O governador João Azevêdo cumpre agenda, nesta segunda-feira (8), em quatro cidades paraibanas: Cajazeiras, São…
A 24ª Parada da Diversidade da Paraíba e de João Pessoa acontece neste sábado (6),…
Um policial militar, identificado como cabo Luiz Miguel, foi preso na manhã deste sábado (6)…
Bolsonaro escolheu Flávio para se candidatar em seu nome. Nada de novo. Bolsonaro trabalha, primeiramente,…