A Paraíba o tempo todo  |

João prega diálogo, mas rebate “pressão” do Republicanos: “Não será com voz alterada que vamos mudar o rumo da PB”

O governador João Azevêdo (PSB) declarou nesta segunda-feira (20) durante agenda administrativa em Campina Grande, que não será na base da “pressão” que o Republicanos irá resolver o impasse que tem ocorrido entre a sigla e a gestão desde que o PSB e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) anunciaram que será a sigla comandada pela família Ribeiro na Paraíba que vai indicar a vice de João nestas eleições.

De acordo com João, os rumos da Paraíba devem ser debatidos na base do diálogo. Ele frisou que a relação importante entre a gestão e o Republicanos, garantirá que tudo será realizado desta forma.

“Tenho uma relação extremamente importante com o Republicanos, Hugo é uma pessoa de bom coração, uma pessoa de boa índole e logicamente nós iremos estar com isso tudo posto na mesa, entretanto não será com pressão, não será absolutamente com voz alterada que nós vamos mudar o rumo da Paraíba”, disse em entrevista à Rádio Correio.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe