Foto: reprodução Instagram @joaoazevedolins
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta sexta-feira (20) que não há qualquer definição ou conversa sobre a possibilidade de o conselheiro Nominando Diniz figurar como suplente em uma eventual disputa ao Senado Federal nas eleições 2026.
Ao ser questionado sobre o tema, o chefe do Executivo, que se afastará do cargo em abril para se preparar para a disputa pelo Senado, foi direto ao afastar especulações.
“Isso nós não tratamos, eu só trato de pauta que a gente conversou. Eu não tratei disso com ele, eu não posso adiantar nada”, declarou.
João, todavia, ressaltou que Nominando seria um bom nome. “Claro que sim, pela história que ele tem, por tudo isso, claro que sim”
A declaração ocorreu durante o lançamento da edição 2026 do Paraíba World Beach Games, ocasião em que João Azevêdo confirmou a intenção de indicar o secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga, para o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, vaga esta que será aberta com a aposentadoria antecipada de Nominando Diniz.
Apesar das movimentações políticas que envolvem a abertura de vagas no TCE, o governador deixou claro que, neste momento, não há qualquer encaminhamento sobre composição de chapa ou definição de suplência para o Senado.
PB Agora
O governador João Azevêdo (PSB) confirmou, na manhã desta sexta-feira (20), a intenção de indicar…
O prefeito Cícero Lucena entregou a Unidade de Saúde da Família (USF) dos Funcionários II,…
O vereador de João Pessoa, Tarcísio Jardim (PP), reforçou nesta sexta-feira (20) seu apoio à…
A disputa entre o secretário de Proteção Animal de João Pessoa, Welison Silveira, e o…
O vereador de João Pessoa Fábio Lopes (PL) comentou, nesta sexta-feira (20), em entrevista a…
O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) ingressou com uma ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE)…