A Paraíba o tempo todo  |

João Almeida afirma que Cartaxo é o melhor pré-candidato ao Governo

Cotado para disputar umas das 36 vagas na Assembleia Legislativa nas eleições deste ano, o vereador João Almeida, que é filiado ao Solidariedade, aliado de primeira hora da gestão municipal, defendeu, na manhã desta terça-feira (27), que, na visão dele, o cavalo está selado e é a oportunidade de a população pessonse novamente ter um governador da capital, através do nome do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

“Eu acho que Luciano, vai sim colocar o nome a disposição do Estado, para que possamos dar um futuro melhor para os paraibanos”, disse o vereador que é servidor concursado da Polícia Federal, já está em seu quarto mandato na Câmara Municipal de João Pessoa. 

Ao analisar as recentes declarações do secretário de Articulação Política da prefeitura de João Pessoa, Zennedy Bezerra (PMN), defendeu a permanecia de Cartaxo na gestão.

O vereador disse desconhecer tais afirmações. “O que eu ouvi na entrevista é que o prefeito tem que ter cautela e prudência, pois é uma decisão que não é fácil. Ele não disse nem sim nem não. Se formos analisar Luciano está disparado em todas as pesquisas. Portando Luciano é o melhor pré-candidato que temos ”, finalizou João.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe