A Paraíba o tempo todo  |

Jatinhos de empresários congestionam aeroporto de Salgueiro para ver Dilma

A visita da futura candidata à sucessão de Lula Dilma Rousseff acabou criando um engarrafamento no pequeno aeroporto de Salgueiro.

A visita da futura candidata à sucessão de Lula Dilma Rousseff acabou criando um engarrafamento no pequeno aeroporto de Salgueiro.

Um total de 19 aeronaves, jatinhos executivos, estavam estacionados por lá. Agora, eles começam a decolar para Juazeiro, que tem melhores condições de pouso e decolagem, uma vez que a ministra atrasou muito e ficaria mais difícil para os empresários decolarem de lá.

A vistoria mobiliza cerca de 40 presidentes e diretores das empresas contratadas para os 14 lotes nos quais foi dividida a construção dos grandes canais dos eixos Norte e Leste, que levarão a água do “Velho Chico” ao Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Pernambuco.

O propósito do ministro Geddel Vieira Lima é aumentar o ritmo dos trabalhos, apesar do Projeto São Francisco estar cumprindo o cronograma.

“Quero essa inspeção conjunta para cobrar celeridade e pedir empenho redobrado nesse momento de crise econômica”, explicou Geddel, no site do minitério. Segundo sua assessoria, ele que convidou Dilma para acompanhá-lo aos municípios pernambucanos de Cabrobó e Floresta, onde se realizam as obras do Projeto São Francisco.

Na mesma cidade, no próximo dia 12 de fevereiro, o presidente Lula já tem visita agendada, mas para anunciar novidades em torno da transnordestina.
 

 

 

Blog do Jamildo

JC Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe