A Paraíba o tempo todo  |

Janduhy defende emendas para Segurança, Educação e Saúde

 O deputado estadual Janduhy Carneiro (PTN) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira, 10, para defender emendas parlamentares para as áreas prioritárias para a população paraibana, a exemplo da segurança pública, educação e saúde.

De acordo com o parlamentar, é necessário que sejam destinadas emendas para a saúde, como por exemplo para o Hospital Napoleão Laureano, referência estadual em combate ao câncer que enfrenta sérias dificuldades financeiras.

Ele também defendeu verbas para a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que atravessa uma crise financeira que deixou alunos por mais de quatro meses sem aulas por causa de greves dos professores e profissionais daquela instituição de ensino.

Janduhy não se esqueceu de lembrar a situação em que se encontra a segurança pública da Paraíba e defendeu que sejam destinadas emendas para contratação de novos policiais. Os policiais e bombeiros militares, por exemplo, que passaram no concurso público, precisam fazer o Curso de Formação de Soldados para que possam ser contratados pelo Estado, melhorando a situação da segurança estadual.

“As áreas prioritárias como a educação, saúde, segurança pública e setor hídrico necessitam de toda a atenção por parte dos deputados na questão da indicação de emendas. A nossa bancada de oposição está unida neste sentido. Estamos nos reunindo constantemente para discutir sobre estes e outros assuntos de interesse da população paraibana. Vamos destinar as nossas emendas para estas áreas para que façam parte da Lei Orçamentária Anual (LOA), referente ao exercício de 2016”, concluiu o deputado.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe