O deputado estadual Janduhy Carneiro (PTN) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira, 10, para defender emendas parlamentares para as áreas prioritárias para a população paraibana, a exemplo da segurança pública, educação e saúde.

De acordo com o parlamentar, é necessário que sejam destinadas emendas para a saúde, como por exemplo para o Hospital Napoleão Laureano, referência estadual em combate ao câncer que enfrenta sérias dificuldades financeiras.

Ele também defendeu verbas para a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que atravessa uma crise financeira que deixou alunos por mais de quatro meses sem aulas por causa de greves dos professores e profissionais daquela instituição de ensino.

Janduhy não se esqueceu de lembrar a situação em que se encontra a segurança pública da Paraíba e defendeu que sejam destinadas emendas para contratação de novos policiais. Os policiais e bombeiros militares, por exemplo, que passaram no concurso público, precisam fazer o Curso de Formação de Soldados para que possam ser contratados pelo Estado, melhorando a situação da segurança estadual.

“As áreas prioritárias como a educação, saúde, segurança pública e setor hídrico necessitam de toda a atenção por parte dos deputados na questão da indicação de emendas. A nossa bancada de oposição está unida neste sentido. Estamos nos reunindo constantemente para discutir sobre estes e outros assuntos de interesse da população paraibana. Vamos destinar as nossas emendas para estas áreas para que façam parte da Lei Orçamentária Anual (LOA), referente ao exercício de 2016”, concluiu o deputado.

 

Ascom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ainda hoje: PB Agora/Datavox divulga números da corrida eleitoral pela prefeitura de Pedras de Fogo, para 2020

O portal PB Agora, em parceria com o Instituto Datavox, divulga nesta segunda-feira (09), os números da corrida eleitoral pela prefeitura de Pedras de Fogo. O resultado deverá trazer o…

Vené e João têm conversa amistosa e reforçam sintonia

Assim como anunciado na última sexta-feira (09), o senador Veneziano (PSB) confirmou que se encontrou com o governador João Azevêdo (sem partido) nesse final de semana para tratar da conjuntura…