Após o ingresso do prefeito Romero Rodrigues ao PSD, a presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), afirmou que chegou a hora do deputado estadual Manoel Ludgério ser candidato a prefeito da Rainha da Borborema.

 

 

Em entrevista a Rádio Correio FM, Ivonete ressaltou que Manoel Ludgério tem um trabalho muito forte da cidade com mais de 30 anos de atividade política, como vereador de vários mandatos e a atualmente no quinto mandato de deputado estadual.

 

“Chegou o momento de Manoel Ludgério pleitear uma candidatura a prefeito de Campina; sua carreira política e seus serviços prestados à cidade o credenciam a postular tal candidatura”, analisou Ivonete.

 

Ela acrescentou que o deputado Manoel Ludgério é um político experiente, tanto na vida pública quanto na vida particular e também tem sua atuação vinculada ao prefeito Romero Rodrigues, uma vez que começaram a carreira pública juntos e até hoje são amigos e parceiros políticos.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

A um ano das eleições municipais, Cartaxo prepara nova reforma administrativa

Uma nova reforma administrativa deve ser realizada nos quadros da Prefeitura Municipal de João Pessoa. É o que revelou na manhã desta quarta-feira (18), o prefeito da Capital Luciano Cartaxo…

Júnior Araújo avalia como oportunismo o anúncio de apoio a João Azevêdo feito por Dra. Paula

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) avaliou como sendo oportunista o apoio anunciado pela também deputada estadual Dra. Paula ao governador João Azevêdo (PSB). De acordo com Araújo, tanto a…