Por pbagora.com.br

Após o ingresso do prefeito Romero Rodrigues ao PSD, a presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), afirmou que chegou a hora do deputado estadual Manoel Ludgério ser candidato a prefeito da Rainha da Borborema.

 

 

Em entrevista a Rádio Correio FM, Ivonete ressaltou que Manoel Ludgério tem um trabalho muito forte da cidade com mais de 30 anos de atividade política, como vereador de vários mandatos e a atualmente no quinto mandato de deputado estadual.

 

“Chegou o momento de Manoel Ludgério pleitear uma candidatura a prefeito de Campina; sua carreira política e seus serviços prestados à cidade o credenciam a postular tal candidatura”, analisou Ivonete.

 

Ela acrescentou que o deputado Manoel Ludgério é um político experiente, tanto na vida pública quanto na vida particular e também tem sua atuação vinculada ao prefeito Romero Rodrigues, uma vez que começaram a carreira pública juntos e até hoje são amigos e parceiros políticos.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Opinião: deputados negacionistas não contribuem com Cícero e Azevêdo

O ser humano é quase um “objeto”. Objeto complexo que pensa saber pensar. Contudo, nada sabe, ou sabe muito pouco. Existe a bondade, mas as atitudes atrozes que plantou, germinou…

Manoel Jr é o único prefeito paraibano a compor nova diretoria executiva da CNM

O prefeito de Pedras de Fogo (PB) Manoel Junior, que é ex-presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) é o único prefeito paraibano a integrar a chapa…