Após o ingresso do prefeito Romero Rodrigues ao PSD, a presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), afirmou que chegou a hora do deputado estadual Manoel Ludgério ser candidato a prefeito da Rainha da Borborema.

 

 

Em entrevista a Rádio Correio FM, Ivonete ressaltou que Manoel Ludgério tem um trabalho muito forte da cidade com mais de 30 anos de atividade política, como vereador de vários mandatos e a atualmente no quinto mandato de deputado estadual.

 

“Chegou o momento de Manoel Ludgério pleitear uma candidatura a prefeito de Campina; sua carreira política e seus serviços prestados à cidade o credenciam a postular tal candidatura”, analisou Ivonete.

 

Ela acrescentou que o deputado Manoel Ludgério é um político experiente, tanto na vida pública quanto na vida particular e também tem sua atuação vinculada ao prefeito Romero Rodrigues, uma vez que começaram a carreira pública juntos e até hoje são amigos e parceiros políticos.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na Itália, João discute infraestrutura e cooperação econômica

Em seu último dia de agenda na Itália, o governador João Azevêdo (PSB) juntamente com os demais gestores nordestinos do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste (Consórcio Nordeste) debateu…

Apesar de aliado, Walber Virgulino descarta migrar para sigla de Bolsonaro

O deputado estadual Walber Virgolino (Patriota) descartou a possibilidade de sair da sigla e migrar para o partido que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) pretende criar, o Aliança Pelo Brasil.…