A Paraíba o tempo todo  |

“Índices mostram que Governo atingiu os resultados!”, diz secretário

“Índices de 2016 mostram que Governo atingiu todos os resultados!”, destaca secretário de Comunicação Luís Torres

Em um breve balanço sobre o desempenho da Paraíba no ano de 2016, feito nesta quinta-feira (22), o secretário de Comunicação do Governo do Estado, Luís Tôrres comemorou os índices da administração estadual que, mesmo no momento de crise por que passa o país, driblou as incertezas e não apenas cumpriu com o dever de casa, mas conseguiu fazer mais que estados tidos como mais ricos sequer alcançaram.

“Não é brincadeira que você feche o ano, numa crise como dessa, e consiga, quando os estados estão atrasando o pagamento de salários, que é o primeiro dever de casa de cada gestor, você consiga pagar precatórios, e o governo já vai pagando mais de R$ 600 milhões, valor que em 12 anos de outros governos não conseguiu chegar, pagar abono natalino, pagar 14º e 15º salário dos professores, pagar o 13º do funcionalismo e manter a folha do mês em dia”, disse.

Torres ressaltou que a administração na Paraíba ultrapassou as divisas do Estado e ganhou reconhecimento nacional.

“Além de ser reconhecido no Estado, o desempenho do governador também tem o reconhecimento do trabalho administrativo, no momento que o Brasil passa por uma crise ética grande, você tem um governador que é reconhecido pela lisura dentro do seu trabalho na Paraíba, isso tem dado ao governador uma dimensão que vai além do Estado e tem orgulhado, inclusive, alguns paraibanos”, ressaltou.

Sobre os índices alcançadas neste ano de 2016, Torres citou rankings em que a Paraíba supera Estados mais ricos, seja em infraestrutura, seja em malha viária, seja no equilíbrio fiscal.

“A Paraíba esse ano figurou no ranking junto com são Paulo como o estado que mais investiu em infraestrutura. A Paraíba ficou entre os sete estados com superávit e equilíbrio fiscal. A Paraíba figurou na lista comoo o quarto estado com a melhor malha viária do país, sendo a segunda melhor do nordeste, ou seja, todos os índices desse ano de 2016 mostram que o governo vai fechando o ano com todo esforço e com todo resultado”, arrematou.




Henrique Lima/ Márcia Dias

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe