O deputado federal Hugo Motta tentou usar da cautela para revelar ao lado de quem o seu partido, o Republicanos, irá marchar nas eleições de 2022. No entanto, o parlamentar não descarta a possibilidade de apoiar a reeleição do governador João Azevêdo.
Para o Hugo Motta, o debate ainda é precipitado, já que a definição sobre as alianças estaduais será tomada pela executiva nacional do Republicanos. “A decisão será tomada no momento certo, que é o momento da eleição. A antecipação do momento eleitoral, na nossa avaliação, neste momento de tanta estabilidade que estamos enfrentando de pandemia, a economia precisando se recuperar, a vacinação precisando ser fortalecida, ela mais atrapalha do que ajuda”, analisou o deputado.
No entanto, na avaliação de Hugo Motta, o governador João Azevêdo, mesmo diante de tantas adversidades do cenário de pandemia, vem administrando o estado com responsabilidade. “João vem atuando de forma célere naquelas ações que demandam decisões mais rápidas. Então, nós entendemos que a Paraíba está sendo muito bem administrada pelo governador João Azevêdo. É por isso que estamos na sua base aliada e vamos seguir, no momento certo, levando o nosso apoio para sua reeleição”, garantiu Motta.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
O policial militar Luiz Miguel, preso neste sábado (6) após a morte da esposa, Élida…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
Uma explosão causada por um vazamento de gás deixou um homem ferido na manhã deste…
Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (6), suspeito…