A Paraíba o tempo todo  |

Hugo Motta evita debate sobre alianças em 2022, mas sinaliza apoiar reeleição de João Azevêdo

O deputado federal Hugo Motta tentou usar da cautela para revelar ao lado de quem o seu partido, o Republicanos, irá marchar nas eleições de 2022. No entanto, o parlamentar não descarta a possibilidade de apoiar a reeleição do governador João Azevêdo.

Para o Hugo Motta, o debate ainda é precipitado, já que a definição sobre as alianças estaduais será tomada pela executiva nacional do Republicanos. “A decisão será tomada no momento certo, que é o momento da eleição. A antecipação do momento eleitoral, na nossa avaliação, neste momento de tanta estabilidade que estamos enfrentando de pandemia, a economia precisando se recuperar, a vacinação precisando ser fortalecida, ela mais atrapalha do que ajuda”, analisou o deputado.

No entanto, na avaliação de Hugo Motta, o governador João Azevêdo, mesmo diante de tantas adversidades do cenário de pandemia, vem administrando o estado com responsabilidade. “João vem atuando de forma célere naquelas ações que demandam decisões mais rápidas. Então, nós entendemos que a Paraíba está sendo muito bem administrada pelo governador João Azevêdo. É por isso que estamos na sua base aliada e vamos seguir, no momento certo, levando o nosso apoio para sua reeleição”, garantiu Motta.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      10
      Compartilhe