Um convênio assinado e executado entre a Secretaria de Desenvolvimento e Articulação dos Municípios da Paraíba (SEDAM) e a Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros, viabilizou a reforma e ampliação do Centro de Comercialização de frutas, produtos artesanais, agrícolas e agrepecuários industrializados do município, que comemora também 59 anos de emancipação política.
A obra que teve investimentos no valor de R$ 651.888,14 e foi conveniado junto à SEDAM / Governo do Estado, deu suporte para que a Prefeitura realizasse a reforma e ampliação deste importante equipamento para o comércio local, dentro do prazo de comemorações do município.
O Centro de Comercialização de frutas, produtos artesanais, agrícolas e agrepecuários industrializados de São José dos Cordeiros, é uma obra quase centenária (foi construído em 1926), mas antigo que o próprio município, e é considerado pela população muito importante, pois este equipamento representa toda uma história vivida pela cidade e seus moradores.
A obra foi entregue na última terça-feira (22) e teve a presença do prefeito Jefferson Roberto do Nascimento Pinto da Silva e seus secretários, assim como do Gerente Executivo de Desenvolvimento Urbano e Regional da SEDAM, Gilmar Battistuzzi, que foi representando a Secretária da pasta, Ana Cláudia Vital.
Segundo Ana, mesmo com as dificuldades enfrentadas com a pandemia, diversas obras foram entregues e outras já estão sendo concluídas pela SEDAM para serem inauguradas no início de 2021, totalizando mais de 6 milhões de investimentos.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Procon de João Pessoa registrou que o menor preço da gasolina comum permanece em R$ 5,75 há cinco pesquisas consecutivas. O…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, participará do Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suíça. O discurso de…
A Lei do Uso e Ocupação do Solo de João Pessoa, conhecida como Lei do…
Membros da Guarda Civil Municipal, deteram ontem (20), um jovem de 18 anos, no bairro…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, afirmou, ontem (20), em entrevista ao programa Arapuan Verdade,…
Um bolão registrado na Loteria Tambaú, em João Pessoa, na Paraíba, com apenas duas cotas…