Por pbagora.com.br
 
 

Um convênio assinado e executado entre a Secretaria de Desenvolvimento e Articulação dos Municípios da Paraíba (SEDAM) e a Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros, viabilizou a reforma e ampliação do Centro de Comercialização de frutas, produtos artesanais, agrícolas e agrepecuários industrializados do município, que comemora também 59 anos de emancipação política.

A obra que teve investimentos no valor de R$ 651.888,14 e foi conveniado junto à SEDAM / Governo do Estado, deu suporte para que a Prefeitura realizasse a reforma e ampliação deste importante equipamento para o comércio local, dentro do prazo de comemorações do município.

O Centro de Comercialização de frutas, produtos artesanais, agrícolas e agrepecuários industrializados de São José dos Cordeiros, é uma obra quase centenária (foi construído em 1926), mas antigo que o próprio município, e é considerado pela população muito importante, pois este equipamento representa toda uma história vivida pela cidade e seus moradores.

A obra foi entregue na última terça-feira (22) e teve a presença do prefeito Jefferson Roberto do Nascimento Pinto da Silva e seus secretários, assim como do Gerente Executivo de Desenvolvimento Urbano e Regional da SEDAM, Gilmar Battistuzzi, que foi representando a Secretária da pasta, Ana Cláudia Vital.

Segundo Ana, mesmo com as dificuldades enfrentadas com a pandemia, diversas obras foram entregues e outras já estão sendo concluídas pela SEDAM para serem inauguradas no início de 2021, totalizando mais de 6 milhões de investimentos.

 

Redação

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça decreta bloqueio de bens de ex-presidente da Câmara de Cabedelo

A 4ª Vara Mista de Cabedelo deferiu a liminar requerida pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e decretou a indisponibilidade dos bens até o limite de aproximadamente R$ 801 mil…

Veneziano critica fechamento de agências do BB e destaca prejuízos para a população em plena pandemia

O senador Veneziano Vital do Rego (MDB-PB) criticou o anúncio feito pelo Governo Federal, por meio do Banco do Brasil, na última segunda-feira (11/01), informando ao mercado que a instituição…