Por pbagora.com.br

O governador Cássio Cunha Lima participará, às 10h deste domingo, da instalação das atividades do ano de 2009 da Assembléia Legislativa da Paraíba. Além de prestigiar a posse da nova mesa diretora da Casa, para o biênio 2009/2011, Cássio também fará a leitura solene da Mensagem do Poder Executivo referente ao período.

Segundo a programação já elaborada pela Assembléia Legislativa, o presidente da Casa, deputado Arhtur Cunha Lima (PSDB), e o vice-presidente, deputado Tarcísio Marcelo (PSDB), darão início ao segundo mandato à frente da mesa diretora.

Em sua mensagem, que este ano contará com recursos audio-visuais, o governador Cássio Cunha Lima fará uma retrospectiva das principais ações do ano de 2008 e também anunciará para os deputados as prioridades administrativas para 2009.

No balanço que o governador apresentará em sua mensagem anual aos deputados, haverá destaque para os avanços nos índices sociais – principalmente no tocante à qualidade de vida e à área de Educação, na qual a Paraíba se destacou em nível nacional por ser o Estado com melhor desempenho no cumprimento das metas estabelecidas.

A ação do poder público estadual como indutor do crescimento também será outro ponto de destaque na mensagem do governador. Em síntese, tentará mostrar, com os dados levantados, que o 2008 foi um ano para não ser esquecido, principalmente para o funcionalismo público, que teve consolidadas conquistas importantes e históricas.
 

SECOM

Notícias relacionadas

Esquerda forma frente anti-Bolsonaro que pode virar aliança para 2022 na Paraíba

Quem pensar que os partidos de esquerda estão desarticulados entre si, na Paraíba, está enganado. Há mais de dois meses, sete deles – PT, PSB, Psol, PC do B, UP,…

Pedro Cunha Lima se reúne com Nilvan e convida comunicador para o PSDB

Licenciado da Câmara dos Deputados, em Brasília, o presidente do PSDB da Paraíba, Pedro Cunha Lima, segue com sua agenda buscando fortalecer a legenda para as eleições do ano que…