A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio reage a declarações sobre ‘exclusividade’ de palanque a Lula para Vené: “Cara de pau”

O presidente do PSB da Paraíba, Gervásio Maia, reagiu às declarações do senador e pré-candidato a governador do Amazonas pelo MDB, Eduardo Braga, no sentido de que Lula suba apenas no palanque do pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) na Paraíba, em detrimento de outros apoiadores do ex-presidente como, por exemplo, o atual governador João Azevêdo, do PSB.

“Certamente era um dos que estava lá cassando Dilma e fazendo com que o Brasil de hoje virasse esse terrível buraco que a gente vive na economia, no preço dos alimentos, no preço dos combustíveis. Eu acho que é muita cara de pau estar forçando a barra com quem sempre esteve ao lado de Lula”, lamentou.

Para Gervásio, o PSB sempre esteve com Lula e seria um grande desserviço essa imposição de veto de lideranças políticas em apoiar o pré-candidato a presidente do PT e uma demonstração de que quem defende essa tese só está ‘pensando em si próprio’.

“Nós sempre estivemos ao lado de Lula. Nós estávamos solidários com a estúpida cassação que se deu com a presidente Dilma. Eu acho que todos podem estar apoiando. Agora querer vetar um partido que, inclusive, está compondo a chapa de vice com o presidente Lula. Esse pessoal está prestando um grande desserviço. Aliás, eles só pensam neles”, finalizou em entrevista à Rádio Arapuan FM.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe