Por pbagora.com.br

Durante a abertura do 2º biênio da 18ª legislatura nesta quinta-feira (02) o novo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB) destacou que o comando da Casa Legislativa da Paraíba não vai mudar a pessoa “Gervásio” que todos conhecem e lembra que exemplos de vida dos seu pai (Gervásio Maia) e avô (João Agripino) serão inseridos no seu contexto de gestão.

Para ele, apesar do seu pai o ex-deputado Gervásio Maia ter tio uma passagem curta pela política, que teve três mandatos e presidio a ALPB, o mesmo deixou muitos ensinamentos, bem como, seu avô João Agripino que foi Governador.

“Eu vou seguir a mesma forma de agir, não muda nada, só aumentou minha responsabilidade ao assumir a ALPB. Para mim o poder é muito passageiro, portanto a gente tem que aprender a semear o bem, esse é o meu principal objetivo”, disse o socialista que demostra assim uma gestão aberta ao diálogo com o povo paraibano.

 

Redação

Notícias relacionadas

Secretário executivo de Saúde da PB recebe título de Cidadão Paraibano

O título de Cidadão Paraibano foi concedido ao médico Daniel Gomes Monteiro Beltrammi, secretário executivo de Estado da Saúde. A honraria foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado…

Vídeo: primeira dama de Cabedelo dá versão após boatos de traição conjugal

Em vídeo-resposta a um ‘Fake News’, divulgado na noite de ontem (19), por meios de grupos de redes sociais, a primeira-dama de Cabedelo, Daniela Ronconi, rebateu a informação sobre uma…