A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio diz que presidência não mudará sua essência

Gervásio anuncia que presidência da ALPB não vai mudar sua essência: “Para mim o poder é muito passageiro”

Durante a abertura do 2º biênio da 18ª legislatura nesta quinta-feira (02) o novo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB) destacou que o comando da Casa Legislativa da Paraíba não vai mudar a pessoa “Gervásio” que todos conhecem e lembra que exemplos de vida dos seu pai (Gervásio Maia) e avô (João Agripino) serão inseridos no seu contexto de gestão.

Para ele, apesar do seu pai o ex-deputado Gervásio Maia ter tio uma passagem curta pela política, que teve três mandatos e presidio a ALPB, o mesmo deixou muitos ensinamentos, bem como, seu avô João Agripino que foi Governador.

“Eu vou seguir a mesma forma de agir, não muda nada, só aumentou minha responsabilidade ao assumir a ALPB. Para mim o poder é muito passageiro, portanto a gente tem que aprender a semear o bem, esse é o meu principal objetivo”, disse o socialista que demostra assim uma gestão aberta ao diálogo com o povo paraibano.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe