Por pbagora.com.br

 O deputado estadual Genival Matias (Avante) esteve no município de Santa Luzia, nesta quarta-feira (2), foi recepcionado pelo grupo de oposição local e recebeu apoio oficial dos seis vereadores oposicionistas. Na ocasião, o parlamentar também acompanhou a entrega do Cartão Alimentação, programa do Governo do Estado, que por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), beneficiou 270 famílias em situação de vulnerabilidade social no município sertanejo.

 

De acordo com o deputado, a principio ele recebeu o apoio do presidente da Câmara Hemerson Medeiros, que realizou uma boa articulação com os vereadores Baita, Daniel, Milton Lino, Rodrigo Morais e Petrônio da CDL que também decidiram seguir apoiando Genival Matias em seu projeto para 2018.

 

“O deputado Genival Matias vem se mostrando um amigo de Santa Luzia e já trouxe alguns benefícios para nossa cidade, como a perfuração de poços artesianos. É um político de palavra, de ações e de serviços prestados em toda Paraíba, nosso grupo de oposição decidiu seguir, apoiar e lutar com ele pela reeleição na Assembleia Legislativa”, disse o presidente da Câmara Hemerson.

 

Genival Matias agradeceu a confiança do grupo de oposição santaluziense em seu mandato participativo e afirmou que continuará lutando por benefícios para o povo de Santa Luzia. “Recebo esses importantes apoios com muita satisfação e com o compromisso de lutar ainda mais por melhorias para a vida do povo dessa cidade tão necessitada de ações e serviços que possam melhorar a qualidade de vida da população. Esse grupo de oposição que tem a frente a forte liderança do amigo Hemerson Medeiros a cada dia se fortalece ainda mais e, tenho certeza, que poderei contribuir para esse crescimento”, destacou Genival.

 

O parlamentar vem conquistando diversos apoios em diversas cidades da Paraíba comprovando assim o reconhecimento, por parte de lideranças políticas, do trabalho que realiza na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

 

 

Ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TJPB condena deputado Buba Germano a 9 anos de reclusão

Na sessão desta quarta-feira (2), o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu condenar o deputado estadual e ex-prefeito de Picuí, Rubens Germano Costa, mais conhecido por Buba Germano,…

Análise: mesmo na pandemia, Cícero abarca requisitos que o projetam para uma gestão melhor que a de Cartaxo

Está tranquilo e está favorável. Apesar de o cenário ser de pandemia, o que tem preocupado muitos gestores ao redor não apenas da Paraíba, mas também do mundo inteiro, o…