A Paraíba o tempo todo  |

Galdino comenta futuro: “Estou preparado para ser vice, deputado, senador e até governador”

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, que recentemente anunciou sua filiação ao Republicanos, comentou se está pronto para novos desafios, seja, a disputa pela sua reeleição para o cargo de deputado estadual ou mesmo até para governador.

Questionado a respeito se está preparado para alçar novos voos na sua vida política Galdino respondeu: “Quem já subiu tanta ladeira, aprendeu muito na universidade da vida. Estou preparado para ser vice, deputado federal, senador e até governador. Sou um filho do povo, já fui vendedor de confeito e garçom”.

Em seu anúncio de filiação, Galdino disse que não foi só. “Nós levamos para o partido, aproximadamente um pouco mais ou um pouco menos de 200 mil votos” declarou. O presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira disse na sua filiação que todo o grupo “é muito bem-vindo ao Republicanos”.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe