Por pbagora.com.br

Vice presidente do PSD, o deputado Manoel Ludgério, comemorou em entrevista à TV Itararé a provável filiação de Romero Rodrigues, ao partido presidido no estado pela ex deputada Eva Gouveia.

Ludgério acredita que a chegada de Romero vai fortalecer o partido e também a possibilidade de vir a disputar a prefeitura campinense no próximo ano. Ele defende que Romero assuma o comando da legenda no Estado, e previu que o prefeito de Campina Grande inevitavelmente, será o candidato do partido ao governo do Estado em 2022

“Eu avalio de forma muito positiva. O partido se sente engrandecido. A presença de Romero vai estimular o crescimento da legenda no Estado da Paraíba. O partido poderá sair de 2020 estremante fortalecido e já com expectativa para 2022 quando eu entendo que Romero estará inevitavelmente numa chapa majoritária” afirmou.

Severino Lopes

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Pesquisador analisa efeito do fim das coligações que deve extinguir siglas

As eleições municipais do ano passado marcaram o fim das coligações entre partidos para a escolha dos vereadores. A medida, estabelecida pela emenda constitucional 97/2017, enfraqueceu e até representar o…

Campina limita funcionamento de bares, restaurantes e lojas de conveniência

A prefeitura de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, confirmou que haverá redução no horário de funcionamento de bares e restaurantes do município. A medida acontece em razão do avanço…