Vice presidente do PSD, o deputado Manoel Ludgério, comemorou em entrevista à TV Itararé a provável filiação de Romero Rodrigues, ao partido presidido no estado pela ex deputada Eva Gouveia.

Ludgério acredita que a chegada de Romero vai fortalecer o partido e também a possibilidade de vir a disputar a prefeitura campinense no próximo ano. Ele defende que Romero assuma o comando da legenda no Estado, e previu que o prefeito de Campina Grande inevitavelmente, será o candidato do partido ao governo do Estado em 2022

“Eu avalio de forma muito positiva. O partido se sente engrandecido. A presença de Romero vai estimular o crescimento da legenda no Estado da Paraíba. O partido poderá sair de 2020 estremante fortalecido e já com expectativa para 2022 quando eu entendo que Romero estará inevitavelmente numa chapa majoritária” afirmou.

Severino Lopes

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em evento com policiais em SP, Jair Bolsonaro é exaltado e Doria, vaiado

O presidente Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que estão com as relações estremecidas, dividiram nesta sexta-feira, 11, o mesmo palco durante cerimônia de formatura…

Novos diretores dos hospitais Metropolitano e de Mamanguape assumem hoje

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), disse a imprensa que nesta segunda-feira (14) os interventores nomeados para os hospitais Metropolitano, em Santa Rita e o Regional, em Mamanguape, assumem…