A Paraíba o tempo todo  |

Frei Anastácio não admite mas também não descarta tese de disputar Senado pelo PT diante da inelegibilidade de RC

O deputado federal petista Frei Anastácio, comentou sobre a especulação do seu nome para disputar a vaga de senador pelo PT na chapa do governador João Azevêdo (PSB). Sobre esse assunto o petista preferiu nem confirmar, e nem descartar.

“Sobre esse assunto com o meu nome para o Senado, não teve nenhuma discussão (dentro do PT). Soube pela imprensa”, disse Frei. Em contato com um assessor seu próximo, este disse: “Ele vai estar com Lula e João, na quinta-feira, lá em Brasília, porque foi convidado para o Congresso Nacional do PSB. Estará ao lado de Lula e João. Agora, não sei o que vai surgir dessa reunião”, comentou.

Frei Anastácio, está em Brasília participando da Marcha dos Prefeitos. Existe dentro do PT o tema da possível inelegibilidade do ex-governador Ricardo Coutinho, de disputar o Senado.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe