A Paraíba o tempo todo  |

Filiados do PDT da Paraíba revelam insatisfação com Lígia e cobram engajamento maior pró-Ciro Gomes no estado

Um grupo de filiados do PDT da Paraíba cobraram, em carta divulgada nesta terça-feira (18), que a pré-candidata ao Governo do Estado do partido, Lígia Feliciano, um engajamento em prol da pré-candidatura de Ciro Gomes (PDT).

No documento, os militantes falam em uma “insatisfação generalizada que as últimas movimentações políticas da pré-candidata a governadora Lígia Feliciano têm causado naqueles que acreditam no projeto nacional de desenvolvimento e na candidatura do presidenciável Ciro Gomes”.

Nos últimos dias, Lígia Feliciano tem falado em dar ‘palanque duplo’ para Lula, do PT, e Ciro Gomes, do PDT. Além disso, existe um movimento da aproximação muito forte entre o PT e o PDT na Paraíba, com o presidente do PT-PB, Jackson Macêdo, já contando com Lígia para percorrer o estado ao lado de Ricardo Coutinho e Luciano Cartaxo, ambos do PT.

Confira a carta:

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe