Foto: reprodução/Redes Sociais
Ontem (09), em entrevista à imprensa o vereador Saulo Germano (Podemos) disse que permanece no mesmo partido, liderado pelo deputado Romero Rodrigues, mas vai continuar na base de sustentação do prefeito Bruno. Já o também vereador Olimpio Oliveira (Podemos), comentou que mesmo na sigla de Romero às divergências de ordem administrativas, sempre haverão.
“Continuo sim na base do prefeito”, disse Saulo. Atualmente o Podemos, detém de quatro vereadores na CCMCG, são eles: Saulo Germano, Olimpio Oliveira, Marcio Melo e Dra Carla.
Na manhã desta quarta-feira (10), o vereador Olimpio que por oito anos foi oposição a gestão de Romero, em Campina e comentou sobre os motivos que o levaram a se filiar ao partido hoje comandado na cidade por Romero. Segundo ele, as condições (coeficiente eleitoral) do Podemos para ser eleito o ajudaram a adentrar no partido. Questionado se Romero, lhe prometeu se sairia pré-candidato neste pleito o vereador disse que em nenhum momento, isso lhe foi dito por Romero.
Noutra parte da entrevista quando indagado se esqueceu os oito anos que fez oposição a Romero. Olimpio disse: “As divergências de ordem administrativas, elas sempre haverão, isso nunca me impediu e nunca perdi o respeito de ninguém por isso”, comentou.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A juíza eleitoral Thana Carneiro Rodrigues afirmou nesta quinta-feira (22) que não descarta solicitar novamente…
A presidente estadual do PT e deputada estadual, Cida Ramos, afirmou na noite desta quarta-feira…
O clima extremamente seco continua a preocupar moradores do interior da Paraíba desde o final…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Pedras de Fogo, realizou, nessa…
As câmeras instaladas por meio do projeto Smart City não têm a função de aplicar…
O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) se uniu nessa quarta-feira (21), à caminhada convocada…