A Paraíba o tempo todo  |

Filiados ao Podemos/CG, vereadores minimizam impasse Bruno/ Romero; um permanece na base, outro mira ‘calda partidária’

Ontem (09), em entrevista à imprensa o vereador Saulo Germano (Podemos) disse que permanece no mesmo partido, liderado pelo deputado Romero Rodrigues, mas vai continuar na base de sustentação do prefeito Bruno. Já o também vereador Olimpio Oliveira (Podemos), comentou que mesmo na sigla de Romero às divergências de ordem administrativas, sempre haverão.

“Continuo sim na base do prefeito”, disse Saulo. Atualmente o Podemos, detém de quatro vereadores na CCMCG, são eles: Saulo Germano, Olimpio Oliveira, Marcio Melo e Dra Carla.

Na manhã desta quarta-feira (10), o vereador Olimpio que por oito anos foi oposição a gestão de Romero, em Campina e comentou sobre os motivos que o levaram a se filiar ao partido hoje comandado na cidade por Romero. Segundo ele, as condições (coeficiente eleitoral) do Podemos para ser eleito o ajudaram a adentrar no partido. Questionado se Romero, lhe prometeu se sairia pré-candidato neste pleito o vereador disse que em nenhum momento, isso lhe foi dito por Romero.

Noutra parte da entrevista quando indagado se esqueceu os oito anos que fez oposição a Romero. Olimpio disse: “As divergências de ordem administrativas, elas sempre haverão, isso nunca me impediu e nunca perdi o respeito de ninguém por isso”, comentou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe