A Paraíba o tempo todo  |

Filho Fátima Lopes faz militância para candidata

Filho da ex-defensora pública Fátima Lopes faz militância para candidata a deputada estadual

A largada oficial da campanha da atual deputada estadual e candidata à reeleição Nadja Palitot (PSL) foi dada na noite desta quinta-feira (5), com o lançamento do Jingle, Site e Jornal Imprenso. O evento que ocorreu no Clube das Voluntárias, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa e contou com cerca de 300 pessoas, dentre elas lideranças políticas, comunitárias e militantes de cidades circunvizinhas que foram prestigiar e apoiar a candidata.

Apoio jovem e jurista – Com o adesivo no peito demonstrando apoio à Nadja, o jovem advogado e filho da ex-defensora Pública Geral do Estado em saudosa memória, Fátima Lopes, David Lopes afirmou que a candidatura da advogada criminalista Nadja Palitot, representa a força feminina que pode trazer à Paraíba verdadeiras transformações sociais. “Ela é a voz do povo na ALPB. A deputada é uma das mais atuantes do Legislativo paraibano”, justificou.

Ao proferir discurso, Nadja Palitot destacou a importância de estar e permanecer na Assembleia Legislativa da Paraíba(ALPB) para debater as questões de interesse da Paraíba, em especial os menos favorecidos.

Postulante a uma vaga a Assembleia Legislativa, Nadja Palitot comentou os pontos importantes para as eleições deste ano e afirmou que o seu mandato “representa uma alternativa democrática” e destacou como algumas de suas metas “a participação popular, melhoria no saneamento básico, luta pelos movimentos sociais e moradia, entre outras”.

 

Ascom

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe