A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Analista do TJPE é preso em João Pessoa suspeito de lavagem de dinheiro

A polícia prendeu na manhã de hoje (25), um analista jurídico do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) em João Pessoa, na Paraíba. Segundo as informações iniciais, o servidor é suspeito de integrar um esquema de lavagem de dinheiro envolvendo membros do TJPE e possíveis laranjas. A prisão aconteceu por volta das 5h no bairro da Torre.

Além da prisão, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão. O analista jurídico preso já estava afastado das funções no TJPE por causa de um processo administrativo relacionado a essas condutas criminosas. O servidor deve passar por audiência de custódia e ficar à disposição da Justiça.

De acordo com as investigações da operação, chamada Temis, os suspeitos recebiam pagamentos em suas contas particulares, através de alvarás judiciais, e repassavam o dinheiro para terceiros, configurando assim o crime de lavagem de dinheiro.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×