A Paraíba o tempo todo  |

Excluído do PPS, aliado de RC deve dirigir o PRTB

""Direto de Brasília chega à informação ao PB Agora de outra reviravolta na política partidária paraibana, mais uma vez envolvendo o PPS e o PSB. É que depois de ter sido excluído da nova executiva municipal do partido em João Pessoa, com a dissolução da legenda, o ex-presidente do PPS na Capital, Fábio Carneiro, mexeu os pauzinhos e deve ser beneficiado com um novo desafio – dirigir as rédeas do PRTB no Estado.

De acordo com informações repassadas ao PB Agora, recentemente, em Brasília, Carneiro, que é superintendente da Lotep, esteve reunido com o presidente nacional do PRTB, Levi Fidelis e ainda com o presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, para tratar da articulação.

Com Carneiro no comando do PRTB na Paraíba, o PSB engrossaria ainda mais sua base de aliados para competir o próximo pleito estadual em defesa da reeleição do Governador Ricardo Coutinho.

Atualmente, a presidência do PRTB na Paraíba está sob o comando de Tito da Imobiliária, no entanto, após articulações e conversações, Carneiro seria beneficiado como sucessor na direção da legenda.

“Eles três estiveram reunidos em Brasília e já é praticamente prego batido o repasse do comando do partido para Carneiro e assim, o PSB sai conquistando mais uma legenda para engrossar sua base de apoio em 2014”, revelou a fonte.

Na ultima semana o PB Agora de uma informação exclusiva que a executiva nacional do PPS havia dissolvido o diretório em João Pessoa, ignorando a presidência de Fábio Carneiro.


MAIS MOVIMENTAÇÕES

Apesar de migrar para outra legenda, o irmão de Fábio Carneiro, o suplente Eduardo Carneiro, que ainda está no PPS, deve assumir a titularidade na Câmara Municipal de João Pessoa nos próximos dias no lugar do vereado Djanilson da Fonseca (PPS), o Faca Cega, que deverá se ausentar dos trabalhos legislativos por 121 dias para tratamento médico.

 

Henrique Lima/ Márcia Dias


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe