Foto: Reprodução/Redes Sociais
A ex-primeira-dama da Paraíba, Pâmela Bório, não compareceu à audiência de instrução realizada na semana passada no âmbito do processo que apura sua suposta participação nos atos antidemocráticos de 8 de Janeiro de 2023. A sessão foi conduzida pelo juiz auxiliar Rafael Henrique Janela, que atua no gabinete do ministro Alexandre de Moraes, relator dos casos no Supremo Tribunal Federal (STF).
Com a ausência da denunciada, o magistrado encerrou a audiência pouco mais de um minuto após sua abertura e intimou as partes para que se manifestem, caso julguem necessário, sobre os próximos encaminhamentos do processo.
Pâmela Bório foi denunciada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por envolvimento nos atos que resultaram na invasão e depredação das sedes dos Três Poderes, em Brasília. A acusação aponta sua presença e participação direta nos atos considerados golpistas.
A ausência de Pâmela pode gerar novas medidas judiciais, a depender da justificativa apresentada por sua defesa. O processo segue em tramitação no STF, sob responsabilidade do ministro Alexandre de Moraes.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)…
A leoa que atacou o jovem Gerson de Melo Machado, de 19 anos, voltou ao recinto do…
Uma oportunidade que surge para a conquista do emprego público e com bons salários. Começa…
Parte dos parlamentares enxergou no pedido de reconsideração de Jorge Messias a Gilmar Mendes um…
A Polícia Civil da Paraíba por meio da sua assessoria de comunicação, informou que não…
Em entrevista ontem (04), à imprensa, o deputado e estadual licenciado e atual secretário de…