A Paraíba o tempo todo  |

Ex-primeira-dama da PB falta a audiência sobre os atos de 8 de Janeiro

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A ex-primeira-dama da Paraíba, Pâmela Bório, não compareceu à audiência de instrução realizada na semana passada no âmbito do processo que apura sua suposta participação nos atos antidemocráticos de 8 de Janeiro de 2023. A sessão foi conduzida pelo juiz auxiliar Rafael Henrique Janela, que atua no gabinete do ministro Alexandre de Moraes, relator dos casos no Supremo Tribunal Federal (STF).

Com a ausência da denunciada, o magistrado encerrou a audiência pouco mais de um minuto após sua abertura e intimou as partes para que se manifestem, caso julguem necessário, sobre os próximos encaminhamentos do processo.

Pâmela Bório foi denunciada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por envolvimento nos atos que resultaram na invasão e depredação das sedes dos Três Poderes, em Brasília. A acusação aponta sua presença e participação direta nos atos considerados golpistas.

A ausência de Pâmela pode gerar novas medidas judiciais, a depender da justificativa apresentada por sua defesa. O processo segue em tramitação no STF, sob responsabilidade do ministro Alexandre de Moraes.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe