Por pbagora.com.br

O ex-prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves (Berguim), do PSB, comemorou a vitória expressiva do governador eleito, João Azevedo (PSB), e dos deputados Gervásio Maia (federal), Hervázio Bezerra (estadual), e do senador eleito, Veneziano Vital do Rêgo (PSB), na cidade.

Para se ter ideia da força do ex-gestor em Itaporanga, João obteve nas eleições de domingo passado 8.187 votos, o que representa 74,73% dos eleitores votantes. Assim, João foi o candidato ao governo que mais conseguiu votos em uma eleição na cidade.

Berguim também agradeceu a todos os apoiadores, vereadores e lideranças políticas que estiveram com ele nessa caminhada. “Essa vitória expressiva de nossos candidatos mostra a força do trabalho do nosso grupo em Itaporanga e no Vale do Piancó”, afirmou.

""

""

 

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB Agora/Datavox: Zé Mangueira lidera pesquisa pela prefeitura de Triunfo/PB

A pouco mais de três meses para as eleições municipais de 2020, o atual prefeito do município de Triunfo, Zé Mangueira, do PTB, aparece liderando a corrida eleitoral do município,…

“Fizemos uma avaliação do quadro” revela Ruy sobre conversa com Zé

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro (PSDB), revelou, nesta sexta-feira (7), uma conversa informal com o senador José Maranhão (MDB), onde, apesar da informalidade, os…