A Paraíba o tempo todo  |

Ex-candidato a presidente se solidariza com governadores do Nordeste

O ex-candidato à presidência da República, Fernando Haddad, usou ser perfil numa rede social para prestar solidariedade aos governadores do Nordeste a quem o presidente Jair Bolsonaro chamou de ‘paraíbas’, durante café da manhã com jornalista nesta sexta-feira (19).

Em seu perfil, Haddad postou que Bolsonaro usou de “deboche” ao se referir aos gestores nordestinos e acrescentou: “Vocês são os melhores e orgulham a Nação pelo trabalho e respeito ao povo”.

Foto: reprodução / instagram

Recentemente, em entrevista à jornalista Mirian Leitão, na Globo News, Haddad ressaltou que vem conversando com partidos que fazem oposição ao governo Bolsonaro com o intuito de alinhar pensamentos em relação a 2022 e aproximar o que chamou de “centro progressista do país”.

– Tenho falado muito com o Flávio Dino, governador do Maranhão, que não é do PT. Ricardo Coutinho, ex-governador da Paraíba, que não é do PT. Tenho falado muito com o Boulos, que foi candidato a presidente pelo PSol e que não é do PT.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe