O ex-candidato à presidência da República, Fernando Haddad, usou ser perfil numa rede social para prestar solidariedade aos governadores do Nordeste a quem o presidente Jair Bolsonaro chamou de ‘paraíbas’, durante café da manhã com jornalista nesta sexta-feira (19).

Em seu perfil, Haddad postou que Bolsonaro usou de “deboche” ao se referir aos gestores nordestinos e acrescentou: “Vocês são os melhores e orgulham a Nação pelo trabalho e respeito ao povo”.

Foto: reprodução / instagram

Recentemente, em entrevista à jornalista Mirian Leitão, na Globo News, Haddad ressaltou que vem conversando com partidos que fazem oposição ao governo Bolsonaro com o intuito de alinhar pensamentos em relação a 2022 e aproximar o que chamou de “centro progressista do país”.

– Tenho falado muito com o Flávio Dino, governador do Maranhão, que não é do PT. Ricardo Coutinho, ex-governador da Paraíba, que não é do PT. Tenho falado muito com o Boulos, que foi candidato a presidente pelo PSol e que não é do PT.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-vereador de CG tentará carreira política na cidade de Cabedelo em 2020

O ex-vereador de Campina Grande Murilo Galdino (PSB), deverá transferir o seu domicílio eleitoral para a cidade portuária de Cabedelo. Murilo que é irmão do presidente da Assembleia Legislativa, o…

Bandeira branca: aliado de Romero em CG ‘afaga’ governador

Aliado do prefeito Romero Rodrigues (PSD), e ferrenho opositor do Palácio da Redenção, o vereador Alexandre do Sindicato (PHS), surpreendeu os colegas de bancada e a oposição, ao elogiar a…