Ex-socialista e ex-aliado do coletivo, o deputado Guilherme Almeida (PSC), desabafou nesta quarta-feira (07) sobre a antiga admiração que tinha pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Em um tom de revelação, Almeida fez uma breve análise sobre o que motivou a aliança do socialista com antigos adversários políticos de direita, a exemplo do DEM e do PSDB. Para Guilherme, a mudança de postura de Ricardo foi o divisor de águas dentro do PSB, o que fez com que todos os integrantes da legenda se dessem conta sobre o verdadeiro desejo de Ricardo.
“Quem não admirava Ricardo Coutinho. Ele era um homem simples e humilde. Veio de lutas sindicais, era admirado pelo povo e pelos políticos, vereador, deputado mais votado, prefeito reeleito. A mudança de lado do ex-oposicionista do governo tucano nos pegou de surpresa", revelou.
Continuando o relato, Almeida abriu a caixa preta e disse, pela primeira vez abertamente e publicamente a razão da mudança de comportamento de Coutinho.
"Pela ânsia pelo poder, Ricardo se uniu aos nossos adversários históricos (DEM e PSDB). Sua gestão diante do Governo Estadual tem sido bastante criticada a desaprovada principalmente em Campina Grande. Uma decepção”, lamentou.
Vanessa de Melo
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na manhã desta terça-feira (06), um corpo foi localizado às margens da BR-230, no trecho…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da Delegacia de Crimes Contra…
Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Rita aprovaram por margem apertada um projeto de…
O empresário Domiciano Cabral confirmou nesta terça-feira (06) ao senador Veneziano Vital do Rêgo que…
O Procon de Campina Grande realizou, nesta segunda-feira, 5, a apreensão de 292 produtos impróprios…
O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), por meio da Operação Lei Seca, autuou…