A Paraíba o tempo todo  |

Ex-aliado desabafa sobre trajetória política de RC e abre ‘caixa preta’ sobre união com Cássio

Ex-socialista e ex-aliado do coletivo, o deputado Guilherme Almeida (PSC), desabafou nesta quarta-feira (07) sobre a antiga admiração que tinha pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Em um tom de revelação, Almeida fez uma breve análise sobre o que motivou a aliança do socialista com antigos adversários políticos de direita, a exemplo do DEM e do PSDB. Para Guilherme, a mudança de postura de Ricardo foi o divisor de águas dentro do PSB, o que fez com que todos os integrantes da legenda se dessem conta sobre o verdadeiro desejo de Ricardo.

“Quem não admirava Ricardo Coutinho. Ele era um homem simples e humilde. Veio de lutas sindicais, era admirado pelo povo e pelos políticos, vereador, deputado mais votado, prefeito reeleito. A mudança de lado do ex-oposicionista do governo tucano nos pegou de surpresa", revelou.

Continuando o relato, Almeida abriu a caixa preta e disse, pela primeira vez abertamente e publicamente a razão da mudança de comportamento de Coutinho.

"Pela ânsia pelo poder, Ricardo se uniu aos nossos adversários históricos (DEM e PSDB). Sua gestão diante do Governo Estadual tem sido bastante criticada a desaprovada principalmente em Campina Grande. Uma decepção”, lamentou.
 

 

Vanessa de Melo

PB Agora

 

  • Com Rádio Tambau FM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe