A Paraíba o tempo todo  |

“Eu estou cuidando do meu, quem quiser amarre atrás”, brinca Efraim Filho ao comentar novas adesões

Nessa sexta-feira (10), durante passagem por Campina Grande, onde posteriormente iria participar da abertura d’O Maior São João do Mundo, o deputado federal Efraim Filho (União Brasil) brincou ao mudar o jargão que vem entoando durante sua pré-campanha em todo o estado e declarou que no São João quem não não volta atrás e não dá ré, é “foguetão”.

Logo após o tom de brincadeira, Efraim Filho reforçou que o seu projeto segue firme, na humildade e no pé no chão e comemorou as adesões que vem conquistando principalmente nos últimos dias nos municípios paraibanos.

“Eu tou [sic] cuidando do meu, quem quiser amarre atrás que o foguete está decolando. O projeto tá firme com muita humildade, pé no chão, cabeça no lugar, um passo de cada vez e vibrando a cada dia com novas adesões. Para mim é muito importante estar ao lado desse prefeito extraordinário, grande gestor, com ideias inovadoras, ousadas que tem oxigenado a gestão de Campina Grande, Bruno Cunha Lima” frisou.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe