A Paraíba o tempo todo  |

Emendas Impositivas podem atrapalhar o ODE, alerta Wilson Filho

Em entrevista o presidente da Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa, o deputado Wilson Filho (PTB), comentou os motivos pelo qual é contra a aprovação do projeto de Lei que estabelece as emendas impositivas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“Eu sou contra as Emendas Impositivas”, afirmou, Wilson Filho, ao explicar que respeita a posição dos colegas parlamentares que vivem estimulando o presidente da Assembleia a discutir com o governador João Azevêdo no sentido de que ele inclua as emendas na proposta de Orçamento do Governo para o ano que vem.

Segundo Wilson que teve uma passagem pela Câmara dos e também de ter coordenado a Lei de Diretrizes Orçamentárias que a Assembleia a provada no final do semestre passada, o petebista disse que é contra as emendas impositivas até porque tem dúvidas se elas são possíveis de existir num Estado como o da Paraíba onde já existe o Orçamento Democrático, peça que é discutida e elaborada todo ano a partir de plenárias que o Governo realiza em todas as regiões colhendo propostas das comunidades sobre as obras que consideram mais importantes para o orçamento do ano seguinte.

“Francamente, tenho dúvida se é possível a coexistência das duas coisas, das emendas impositivas e do Orçamento Democrático”, afirmou o parlamentar.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe