Categorias: Política

Estela cita ela e mais três deputados aptos a disputa pela PMJP

PUBLICIDADE

Apesar do nome de consenso ser o do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), a deputada Estela Bezerra (PSB) citou o nome dela e de pelo menos mais três deputados socialistas como quadros da sigla aptos a disputa municipal em João Pessoa, em 2020. Além dela, a parlamentar apontou os deputados estaduais Hervázio Bezerra (PSB) e Cida Ramos (PSB) e o deputado federal Gervásio Maia (PSB) como quadros fortes para a disputa que se avizinha.

-Nós temos quadros. Dos quadros que já concorreram, eu mesma sou um quadro e seria hipócrita dizer que não sou. Nós temos também a deputada Cida Ramos, o deputado Gervásio Maia, o deputado Hervázio Bezerra é uma opção. Concretamente nós temos nomes, mas o nome de consenso e o nome com maior força de fato é o nome do ex-governador Ricardo Coutinho – disse.

Assim como Ricardo Coutinho (PSB), Estela também defende que João Pessoa retome o rumo do desenvolvimento implantado pela gestão do PSB.

– João Pessoa precisa voltar a ser governada por quem trata ela com a grandeza que ela tem – afirmou.

As declarações da socialista repercutiram na Rádio Caturité FM, nesta terça-feira (30).

PB Agora

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Veja ao vivo a abertura da 12ª edição do Natal Iluminado, em Campina

A abertura do Natal Iluminado 2025 acontece nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h, reunindo…

5 de dezembro de 2025

Oposição em rota de colisão: Cícero Lucena rebate fala de Efraim Filho sobre postura em relação ao Governo do Estado

O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), respondeu…

5 de dezembro de 2025

Condenado por estupro de vulnerável, pediatra Fernando Cunha Lima terá direito à prisão domiciliar

Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…

5 de dezembro de 2025

Léo Bezerra avalia primeiro encontro com João Azevêdo após deixar presidência do PSB João Pessoa e a exoneração de aliados

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), fez uma avaliação positiva do primeiro encontro…

5 de dezembro de 2025

Cícero Lucena detalha reunião administrativa com João Azevêdo: “População espera responsabilidade de quem é gestor”

O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…

5 de dezembro de 2025

Câmara Municipal de Bayeux anuncia concurso público para preenchimento de 21 vagas; veja edital

Divulgado nesta sexta-feira (5) o edital de concurso público para a Câmara Municipal de Bayeux,…

5 de dezembro de 2025