Apesar do nome de consenso ser o do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), a deputada Estela Bezerra (PSB) citou o nome dela e de pelo menos mais três deputados socialistas como quadros da sigla aptos a disputa municipal em João Pessoa, em 2020. Além dela, a parlamentar apontou os deputados estaduais Hervázio Bezerra (PSB) e Cida Ramos (PSB) e o deputado federal Gervásio Maia (PSB) como quadros fortes para a disputa que se avizinha.

-Nós temos quadros. Dos quadros que já concorreram, eu mesma sou um quadro e seria hipócrita dizer que não sou. Nós temos também a deputada Cida Ramos, o deputado Gervásio Maia, o deputado Hervázio Bezerra é uma opção. Concretamente nós temos nomes, mas o nome de consenso e o nome com maior força de fato é o nome do ex-governador Ricardo Coutinho – disse.

Assim como Ricardo Coutinho (PSB), Estela também defende que João Pessoa retome o rumo do desenvolvimento implantado pela gestão do PSB.

– João Pessoa precisa voltar a ser governada por quem trata ela com a grandeza que ela tem – afirmou.

As declarações da socialista repercutiram na Rádio Caturité FM, nesta terça-feira (30).

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PL de Vené proíbe taxa diferenciada por curso em inscrição para vestibular

Comissão do Senado aprova projeto de Veneziano que proíbe taxa diferenciada por curso, em inscrição para vestibular A Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado Federal (CE) aprovou o…

Opinião: “Nepostismo?” Daniella contrata prima em gabinete por R$ 23 mil; média salarial na PB é de 2,2 salários mínimos

Mais que um bom nome, é preciso ter um bom sobrenome para chegar ao Congresso via “Expresso Paraíba”. E quando falo em “chegar”, não me refiro aos parlamentares que foram…