Apesar do nome de consenso ser o do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), a deputada Estela Bezerra (PSB) citou o nome dela e de pelo menos mais três deputados socialistas como quadros da sigla aptos a disputa municipal em João Pessoa, em 2020. Além dela, a parlamentar apontou os deputados estaduais Hervázio Bezerra (PSB) e Cida Ramos (PSB) e o deputado federal Gervásio Maia (PSB) como quadros fortes para a disputa que se avizinha.

-Nós temos quadros. Dos quadros que já concorreram, eu mesma sou um quadro e seria hipócrita dizer que não sou. Nós temos também a deputada Cida Ramos, o deputado Gervásio Maia, o deputado Hervázio Bezerra é uma opção. Concretamente nós temos nomes, mas o nome de consenso e o nome com maior força de fato é o nome do ex-governador Ricardo Coutinho – disse.

Assim como Ricardo Coutinho (PSB), Estela também defende que João Pessoa retome o rumo do desenvolvimento implantado pela gestão do PSB.

– João Pessoa precisa voltar a ser governada por quem trata ela com a grandeza que ela tem – afirmou.

As declarações da socialista repercutiram na Rádio Caturité FM, nesta terça-feira (30).

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Cícero, a pré-candidatura e a antecipação de propostas de gestão para o novo normal

De direito, Cícero Lucena (Progressitas) é pré-candidato à sucessão de Luciano Cartaxo na Prefeitura de João Pessoa. De fato, é candidatíssimo, além de páreo duro para qualquer um. O “Caboclinho”…

Vereador cobra revisão participativa no Plano Diretor de Campina Grande

O vereador Olimpio Oliveira conseguiu na última terça-feira (07), na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), a aprovação do requerimento n° 1.170/2020 que requer a formalização do processo de reforma…