A Paraíba o tempo todo  |

Bloqueio de R$ 13 milhões: em nota, Pollyanna Dutra rebate denúncia e acusa Verissinho de querer “comprometer” sua gestão

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A deputada estadual Pollyanna Dutra se defendeu, em nota enviada à imprensa, da acusação de que teria cometido irregularidades na obra do esgotamento sanitário de Pombal. A defesa dela alega que a denúncia foi realizada por um adversário político que “tem o objetivo de tentar comprometer a grande gestão que realizou” no município que governou entre 2009 e 2016.

A denúncia foi feita pela atual gestão do município, sob comando do prefeito Dr. Verissinho (MDB) e pela Fundação Nacional de Saúde (Funasa). O juiz federal Marcos Antônio Mendes de Araújo Filho acatou o pedido de liminar e determinou o bloqueio de mais de R$ 13 milhões ex-prefeita.

De acordo com a defesa, o processo tramita na primeira instância da Justiça e ela ainda não foi notificada da decisão. Ela sustenta, ainda, que 100% das obras foram realizadas “conforme laudo expedido por técnicos responsáveis pelo acompanhamento dos serviços” e que a conclusão da obra foi uma das principais ações do seu mandato.

Confira a nota na íntegra:

A proposito da matéria veiculada por este portal e programa radiofônico, a Deputada Estadual Pollyanna Dutra, ex-prefeita do município de Pombal, esclareceu que Ação de Improbidade Administrativa que foi promovida por adversário politico, tem o objetivo de tentar comprometer a grande gestão que realizou na condição de prefeita eleita e reeleita em pleito democrático e com absoluta lisura.

A Ação em referencia tramita na primeira instancia da justiça e a ex-prefeita ainda não foi notificada oficialmente para se defender.

O projeto de esgotamento sanitário da cidade de Pombal foi realizado com recursos federais, através do BNDS/FUNASA, com contrapartida do Município e as obras foram 100% realizadas, conforme laudo expedido por técnicos responsáveis pelo acompanhamento dos serviços, sendo uma das principais ações do seu mandato na condição de prefeita.

A deputada Pollyanna Dutra, em razão dos fatos divulgados faz juntar forte documentação fotográfica dos serviços executados e provará que o projeto de esgotamento sanitário de Pombal, que beneficiou milhares de pessoas tem um beneficio social de elevado alcance para o desenvolvimento da sua terra natal.

A deputada Pollyanna Dutra reitera que, enquanto gestora, agiu com a mais absoluta lisura e transparência com a coisa publica, inclusive com todas as comprovações, que serão apresentadas, assim que ela for formalmente acionada pela justiça, corroborado pela aprovação criteriosa do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba de todas as suas contas.
nota de esclarecimento da assessoria de Pollyanna Dutra

A defesa anexou, ainda, fotos que comprovariam a conclusão das obras e o vídeo da inauguração. Confira:

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      4
      Compartilhe