Por pbagora.com.br

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Eduardo Carneiro, avaliou com naturalidade o anúncio feito pelo governador João Azevêdo (Cidadania), na manhã desta segunda-feira (24), declarando apoio ao pré-candidato do Progressistas, o ex-senador Cícero Lucena.

Recentemente, o deputado Eduardo Carneiro deixou a bancada de oposição para integrar a bancada governista na Assembleia, no entanto, ele explicou que jamais houve imposição, seja por parte dele, seja por parte do governador, pelo apoio a sua candidatura em João Pessoa.

– Nós fazemos parte do arco de aliança do governador, mas não existiu imposição. Trabalhava, torcia. E quem não queria o apoio de um governador tão bem avaliado como João Azevêdo? E eu, obviamente, tive a simpatia de vários companheiros do Cidadania, que achavam que nossa candidatura poderia representar muito bem o sentimento do governo, esse novo momento que a Paraíba vive e que João Pessoa também precisa viver, no entanto, o partido se reuniu, discutiu, avaliou e achou por bem anunciar o seu apoio a uma outra pré-candidatura, o que é extremamente natural -, analisou Eduardo Carneiro.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy anuncia plano para transformar mercados em polos gastronômicos e turísticos

Determinado a promover a retomada do crescimento econômico de João Pessoa, o pré-candidato a prefeito Ruy Carneiro anunciou neste sábado uma série de ações para reconfigurar os mercados públicos da…

Após ser anunciada como vice de RC, Paula Frassinete renuncia

Apenas um dias após ser registrada como companheira de chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, a ex-vereadora Paula Frassinete renunciou do…