Por pbagora.com.br
 
 

É falsa a informação de que o Governo do Estado iria parcelar, em cinco parcelas, o pagamento do 13º salário dos servidores públicos estaduais. A informação foi desmentida ainda ontem, terça-feira (10), pela gestão estadual.

A primeira parcela do décimo terceiro salário para aposentados, pensionistas e reformados já foi paga de forma antecipada no mês de junho, enquanto os servidores da ativa receberam no mês de agosto.

O Governo do Estado informa que, até o momento, o governador João Azevêdo não anunciou a data nem a forma de pagamento da outra parcela restante do 13º salário dos servidores estaduais. Ressalta que, apesar da crise econômica provocada pela pandemia do coronavírus, a gestão estadual tem assegurado o pagamento do funcionalismo público dentro do mês trabalhado.

Redação

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho destaca crescimento do Democratas nas eleições de 2020

O líder do Democratas (DEM) na Câmara, deputado Efraim Filho, tem motivos para comemorar o resultado das eleições na Paraíba e no Brasil. Na Paraíba foram 25 prefeitos (as), 23…

Banco da Retomada citado por Nilvan conta com recursos que não existem; veja

O candidato à Prefeitura de João Pessoa pelo MDB, Nilvan Ferreira, tem como uma das principais propostas do seu plano de governo a criação do Banco da Retomada que propõe…