Por pbagora.com.br

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira (PP), anunciou que a reunião que estava agendada para esta terça-feira (3), foi cancelada para a próxima quinta-feira (05) e que na ocasião serão definidos os detalhes para que a tribuna da Casa de Napoleão Laureano não se torne um palanque político-eleitoral.

Quanto à aparição dos vereadores na TV Câmara, Durval disse que os vereadores estão amadurecidos:

“Eles sabem o que é certo e errado”, avaliou.

Durval Ferreira também disse que a Câmara Municipal é um parlamento democrático:
 

“Estamos dialogando com todos os vereadores e vamos trabalhar pelo povo de João Pessoa”, revelou.

O presidente da Câmara Municipal considerou harmônico o relacionamento com o poder executivo:

“Luciano Agra é um amigo meu, nos damos muito bem e acredito que cada vez mais a CMJP estará em sintonia com o executivo”, concluiu.

Cinco vereadores disputarão mandatos eletivos nas eleições 2010: Geraldo Amorim (PDT) que disputa a Câmara Federal , Benilton Lucena (PT), Hervázio Bezerra (PSDB),Edmilson Soares (PSB), todos concorrem a uma cadeira na Assembléia Legislativa e Tavinho Santos (PTB) que é suplente de Senador do candidato Vitalzinho (PDMB).

Henrique Lima

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aliança entre Cícero e João o fez apoiar Nilvan em JP, explica Romero

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do PSD, declarou em entrevista concedida à emissora de rádio nesta segunda-feira (30), pós 2º turno, que a aliança do candidato Cícero Lucena,…

PT não elege prefeito em capitais pela 1ª vez desde a redemocratização

Em 2020, o Partido dos Trabalhadores (PT) não elegeu prefeito em nenhuma das capitais do Brasil pela primeira vez desde a redemocratização. Das 15 cidades em que disputava o 2º…