A Paraíba o tempo todo  |

Dom Aldo espera que amizade com Cássio não interfira em convênios entre governo e arquidiocese da PB

O arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, ao falar com a redação do PB Agora, informou esperar que sua amizade com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) não interfira nos convênios da arquidiocese com o governo.

 

Ele disse também que veio à Paraíba trabalhar para a população e não para pessoas específicas. “Minha amizade e respeito por Cássio não podem interferir nos trabalhos da arquidiocese, pois não trabalho para pessoas ou governo, trabalho em prol da população”, afirma.

 

Ao ser questionado sobre a quantia de R$ 600 mil recebida do ex-governador, dom Aldo negou e esclareceu que houve um pedido de renovação do convênio “pão e leite de soja”. “Não recebemos nenhum dinheiro. Houve apenas uma licitação para que seja renovado o convênio ‘pão e leite de soja’, que foi até publicado no Diário Oficial, mas a verba não foi repassada”, esclareceu Dom Aldo.

 

Quanto ao seu apoio ao novo governador José Maranhão, dom Aldo preferiu silenciar. Ele acredita que ainda é muito cedo para tomar qualquer tipo de posicionamento ou dar alguma declaração.

 

Milena Feitosa

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe