A Paraíba o tempo todo  |

Do executivo para o legislativo: secretária de Romero admite candidatura à CMCG

Depois do suplente de vereador Lucas Ribeiro, agora foi a vez da secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Rosália Lucas, admitir concorrer a um cargo eletivo nas eleições de 2020, especificamente, uma das cadeiras na Câmara de Vereadores da cidade. Em entrevista a Rádio Panorâmica ela disse que realizou um bom trabalho a frente da pasta atual, o que a credencia para o pleito. O problema é que caso dispute uma cadeira na Casa de Félix Araujo, ela estaria inevitavelmente, buscando votos com Lucas Ribeiro que é da mesma família. Lucas manifestou o desejo de concorrer a PMCG, mas deve mesmo disputar uma vaga no poder legislativo.

Rosália não garantiu que será candidata a vereadora em 2020, mas frisou que está à disposição para as conversas que possam surgir no próximo ano.

– É a cidade que eu nasci, cresci, estudei aqui e essa cidade acontecendo, eu me realizo. Não posso garantir, mas estou disposta, o que for para Campina Grande a minha vibração continuará – disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe