Depois do suplente de vereador Lucas Ribeiro, agora foi a vez da secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Rosália Lucas, admitir concorrer a um cargo eletivo nas eleições de 2020, especificamente, uma das cadeiras na Câmara de Vereadores da cidade. Em entrevista a Rádio Panorâmica ela disse que realizou um bom trabalho a frente da pasta atual, o que a credencia para o pleito. O problema é que caso dispute uma cadeira na Casa de Félix Araujo, ela estaria inevitavelmente, buscando votos com Lucas Ribeiro que é da mesma família. Lucas manifestou o desejo de concorrer a PMCG, mas deve mesmo disputar uma vaga no poder legislativo.

Rosália não garantiu que será candidata a vereadora em 2020, mas frisou que está à disposição para as conversas que possam surgir no próximo ano.

– É a cidade que eu nasci, cresci, estudei aqui e essa cidade acontecendo, eu me realizo. Não posso garantir, mas estou disposta, o que for para Campina Grande a minha vibração continuará – disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino não vê necessidades de CPI da Calvário e reafirma confiança em deputados citados

Próximo ao retorno das atividades parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o presidente do Legislativo estadual, Adriano Galdino (PSB), reafirmou sua confiança nos deputados citados na Operação Calvário, do…

Galdino revela movimentação do grupo de João visando PMCG

Nesta terça-feira (21), o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) revelou durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa que em Campina Grande, o grupo do governador João Azevêdo…